Cidade Negra volta ao Estado para show no IlhaAcústico

Após três anos sem vir ao Espírito Santo, o Cidade Negra volta no dia 23 de outubro para uma apresentação no IlhAcústico, em Vitória. A última vez que a banda se apresentou no Estado foi em 2007, ainda com Toni Garrido como vocalista. Ele anunciou sua saída da banda em julho de 2008 e cinco meses depois do desligamento de Garrido, o guitarrista Da Gama também anunciou sua saída do grupo.

O Cidade Negra agora é um trio, formado pelos fundadores Lazão (bateria) e Bino (baixo) e pelo novo vocalista Alexandre Massau. Outra novidade é a presença de dois guitarristas, Alexandre Prol e Egler Bruno, que se juntam ao veterano tecladista Alex Meirelles como músicos de apoio da banda.

E com tantas mudanças, os fãs do Cidade Negra podem ficar tranquilos. No show, o público vai poder ouvir as músicas do último cd lançado pelo grupo “Que assim seja”, além, é claro, dos hits já consagrados pelo grupo, como: Firmamento, Girassol, Falar a Verdade, A Estrada, entre outros.

O novo CD não foge as origens da banda, que continua abordando em suas músicas temas de contestação, amor e problemas sociais.

O vocalista Massau também dá conta do recado. Ele tem um timbre melodioso, um alcance privilegiado e experiência para dar as nuances certas de interpretação ao repertório novo e aos sucessos acumulados pelo Cidade Negra ao longo de 24 anos de carreira. E para quem acha que vai sentir falta de Toni Garrido, em alguns momentos ele até lembra a forma de cantar do antigo vocalista.

Serviço: 


Cidade Negra
Dia 23 de outubro
A partir das 22h.
Ingressos 1º lote: Pista R$ 25 (meia) e Camarote R$ 50 (meia). No camarote bebida liberada (água, cerveja e refrigerante).
Ponto de venda: Lojas Prenda Multishop, Bicho Guloso, Lojas Tim.
Endereço: Alameda Ponta Formosa, Praia do Canto.
Informações: 3224-3726/3225-5199.
Classificação 16 anos.

Imagem: Reprodução